.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quinta-feira

Frustração!

Oi pessoal,

   Tô até com vergonha... Não foi dessa vez que a dentista extraiu o dente do Luquinhas! Fomos todos armados ao consultório! Famíla completa na expectativa e pais sem as unhas dos dedos, e nada!!!!
   A dentista achou que ainda está meio durinho e vale a pena esperar mais um pouco pra que ela não precise dar injeção e sim colocar uma pastinha anestésica!
   Ficamos bem aliviados, mais o Lucas ficou muito triste! Saiu do consultório caladão e falando que ele tinha dito pra todo mundo que o dentinho dele ia cair! Tadinho, mas poupamos uma baita de uma injeção, e isso vale a pena!
   Gente, quando minha mãe falava que dor de filho doi na gente, é verdade mesmo!
   Segue a foto do dentinho complicado do Lucas. Os dois dentinhos de leite na frente e os permanentes já nascidos, atrás! A dentista nos disse que esse tipo de probleminha no dentinho inferior é muito comum! E que as chances dos outros nascerem assim é muito pequena, mas vamos ver!
   Beijos e fiquem com Deus, Lê


3 comentários:

Ioly disse...

Oi Lê, tenho uma pequena de 1a e 8m, fico pensando como será nessa fase qdo começa a substituição dos dentinhos de leite.
Ficar sem dentes novamente... aff...
Fora o probleminha, o Lucas se incomoda com a situação?
Vamos seguir vcs lá do verdadesdemae.blogspot.com, passa lá também.
bjus

Unknown disse...

Com certeza querida! Vou te fazer uma visitinha!
O Lucas está nos supreendendo e não tem se mostrado incomodado nem enjoadinho com a situação não! Ele está louco pra ficar de janelinhas!!!

kitty disse...

Oi Lê, ontem no aniversário tratei logo de ver se ele estava sem os dentinhos...Achei que eu tinha me enganado de data, hihihi!!!

A Gabi teve que tomar anestesia mesmo..tadinha!! só que foi muito rápido.

Beijos

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers