.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





segunda-feira

Dia dos Pais!!!

Quando eu nasci já conhecia a sua voz...
Você me aninhava no seu colo com muita ternura e carinho,
A primeira palavra (bó de bola) foi você que me ensinou,
Me primeiro passinho e, você....estava lá!
Sempre carinhoso, atencioso e com uma palavra doce de carinho
na hora certa...
A pessoa que me ensinou a jogar futebol, a gostar de música...
Me ensinou que preciso respeitar meus coleguinhas e que eles
são muito importantes na vida!
Aquele que briga comigo e explica porque precisa agir dessa forma
de vez em quando.
Papai... que dorme sempre antes de mim quando vai me fazer dormir,
é por sua causa que adoro queijo, futebol, churrasco, carnaval, teatro e dobradinha...
Pai, sempre presente fisico e emocionalmente!
Aquele que quando me ver chorando fica engasgado e
que é capaz de matar e morrer por mim!
Te amo incondicionalmente e tenho orgulho de você!
                                                                                (Lê Castro, verdade!)

Leandro, você é merecedor de ser chamado de PAI, porque você nos enche de orgulho! Sogro, parabéns pelo seu dia e obrigada por trazer meu maridinho ao mundo! Pai.....aonde quer que você esteja, continue me iluminando e esteja certo do meu imenso amor por você!!!
 


Presente de Dia dos Pais
De novo!
Formatura da Educação Infantil!
Dormem iguais!
Passeio de trenzinho em Penedo!
Jogo de basquete do Mengão!
Nós!!!
Papai fazendo pocotó!
Comigo nos meus dois anos!
E no primeiro também!
Me dando cheiro!!!
Me ensinando a apreciar a beleza da natureza!
Vivendo!!!
Um beijo e fiquem com Deus, Lê

3 comentários:

Leandro Ruhena disse...

Pô, Lê...
Assim é foda... pegou pesado... me faz chorar desse jeito...
Emocionei ao extremo lendo essa postagem... Vc como mãe, sabe mais do que ninguém que a gente faz essas coisas no automático, sem se dar conta do que tá fazendo...e quando para pra refletir, vê o quanto ao gente é influência na vida dessas coisinhas lindas....
Amo vocês... Obrigado pela homenagem... Obrigado por ter me dado essa coisa maravilhosa, que hoje não temos a mínima hipótese de sequer imaginar nossa vida sem ele... Valeu Lucão...amei o presente do dia dos pais... sem dúvida, vc é o "Meu maior presente"!!!!

MEIRE disse...

rsrsrs
A Letícia fazendo o Leandro chorar, e o Leandro me fazendo chorar... Nada como a maternidade pra me fazer ser muuuuuuuuuuuito mais chorona!!!

Bjos nessa familia que eu adorooooooooooooooooooo...

Leandro Ruhena disse...

Meire, então fechamos o cerco, pq um dia eu já fiz o Wlad chorar tb...rs... Tudo influência deles... Essas preciosidades transformam as nossas vidas...rs... bjos na Larissa..

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers