.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





segunda-feira

Quando adoecem...

Oi pessoal,

   Hoje o dia foi bem complicado porque tudo que tinha programado fazer infelizmente não deu porque meu pequeno está dodói! Gente, é doído ver aquela criança super ativa e bagunceira completamente amoada e com olhinho caído!
   Eu fico bem aquela mãezona mesmo! Faço tudo o que pede e fico toda hora fazendo um agrado, porque me lembro bem que a única coisa boa de ficar doente quando eu era criança era curtir o paparico da mamãe!
   Levei ele ao médico e ele constatou uma laringite e uma garganta bem inflamada mas qu ainda não evoluiu para uma infecção com a graça de Deus!
   Tadinho, eu medico ele aí ele volta a ser o Luquinhas de sempre, só que quando o remédio começa a parar de fazer efeito e a febre resvolve aparecer aí ele fala: mãe, tô estranho...minha cabeça tá doendo, minha barriga e eu tô com vontade de ficar deitado. Essa é a forma que eles encontram pra se expressar e a gente entende perfeitamente, né?
   Dá muita peninha ver criança doente...eu fico arrasada! Graças a Deus, medicamos e agora é só aguardar...
Dodói....esse olhar me mata!
   Achei essa oração e deu vontade de postá-la. Um beijo e fiquem com Deus, Lê

Orações para criança dodói


Senhor, que ama o nosso filho como você ama todas as crianças,
Trazer cura para nosso filho que não está bem.
Fique ao lado dele e consolá-lo nesse momento difícil.
  Mantenha-nos sempre atentos a Sua presença amorosa
  Abençoa-nos com a sua cura e conforto nós também.
  Obrigado por ouvir a nossa oração!


  O Senhor Deus, venho a você para ajudar e socorrer.
  Você tem afligido] meu filho [nome da criança.
  Ajuda-me a entender que você quer dizer bem.
  Dá-me a graça de suportar a aflição do meu filho com paciência e força.
  Abençoa-me, ó Pai, e restaurar o] meu filho [nome da criança para a saúde.
  Nãoo nos abandone, mas nos dá uma garantia de Seu Reino de amor.
  Em nome de Seu Santo Filho Jesus Cristo. Amém!

2 comentários:

Ioly a dona do verdades... disse...

Eles crescem e nossas preocupações com eles... Mamãe tem os mesmos cuidados e receios em qualquer fase de seus filhos.
Olhando a carinha do Lucas fico imaginando seu coração apertado.
Lucas fica logo bom!
bjus, bjus

Tenikey disse...

Olá, retribuindo a visita! melhoras para seu filho, tadinho ta arriadinho mesmo.

ja to seguindo
beijos

comenta


Orkut