.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quinta-feira

Dia de Vacina!

Oi pessoal,

   Hoje levamos Lucas pra vacinar antes que papai volte a trabalhar. Ele volta na segunda e eu precisava de um "apoio moral" para me acompanhar nessa árdua tarefa!
   O mais engraçado é que avisamos ao Lucas que ele teria que tomar essa vacina que é a última do calendário infantil e com isso ele vêm há uma semana sofrendo por antecedência imaginando como seria a dor que ele ia sentir!
   Ele perguntava se era igual uma mordida de formiga, quando entra farpa no dedo, quando cai de algum lugar, tuda dor que ele imaginava ele perguntava se era semlhante a vacina... 
   Ontem, quando o coloquei pra dormir ele falou que não ia conseguir dormir direito pensando que hoje de manhã iria tomar a tal da vacina. Eu e Leandro falamos a verdade, que iria doer mais que seria uma dorzinha rápida. E foi o que aconteceu!
   Independente da dor da vacina, passou a angústia da espera para o Lucas que por sinal deu uma choradinha, mais aguentou firme, afinal foram duas vacinas, uma no braço e outra no bumbum. Tadinho...morremos de pena, mais é um mal necessário né?
   Tirando as vacinas das campanhas, a próxima agora é só em 2020! êeeeee!
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê

Um comentário:

maniasdesermãe disse...

Oi, vim retribuir a visita e agradecer o selinho. Vou colocar lá no blog e obedecer as regrinhas, claro.
bjs.
andrea, mamãe da manu
manias de ser mãe.blogspot

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers