.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





sexta-feira

Até quando?

Oi pessoal,

   Blog sempre está vinculado a coisas boas.... mas como a vida também e feita de momentos não tão bons, hoje resolvi falar sobre um assunto que têm incomodado todo mundo! Mundo mesmo! (somos notícia no mundo inteiro essa semana)
   O que está acontecendo com o Rio gente? O povo resolveu se rebelar? Por que isso? Será que vai ficar pior? Estamos seguros em casa? Na internet? Na rua? Não quero viver com medo! Medo esse que tende a potencializar depois dos filhos...
   Estamos com a sensação de luto....nos preocupa nossa família que está lá. Nos preocupa as crianças que precisam ir a escola e moram em áreas de risco (ainda existe área de risco ou é a cidade toda?). Cristo Redentor, estende seus braços pra essa cidade linda que tem muita coisa boa pra oferecer!
    Alguns anos atrás perdi um tio pra violência carioca. Sofri e sofro muito a falta dele... Não permita que mais famílias chorem sem seus entes queridos, Senhor! Olhai por nós! 

   Um beijo e fiquem com Deus pedindo pelo nosso país........ Lê

4 comentários:

Cheilinha disse...

Estamos aqui orando pelo Rio, se Deus quiser logo,logo isso td acaba.
Bjs.

Marina Queiroz disse...

Lê,
Realmente esta situação toda é muito triste....
Onde vamos parar?
E pior, quando nos tornamos mãe, vc falou tudo, nosso medo aumenta..
beijos e fica com Deus, vc e toda sua família
Marina
http://www.retratoquefala.blogspot.com/

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

é verdade...mto triste isso! cheguai a ter pesadelo depois de ver tanto isso na tv... cruzes!

Chris Ferreira disse...

Oi Lê,
sou carioca. Moro em um bairro que nesse momento não está sendo afetado por essa guerra. Mas já teve seu morro tomado pela polícia pacificadora, Graças à Deus. Melhorou demais. Opinião de quem mora no bairro e de pessoas que moram no tal morro.

Eu acredito que a polícia está fazendo um trablho fantástico e felizmente está tendo o apoio fundamental da população.

Para mim esse nacotráfico é um câncer, o trabalho da polícia é a quimioterapia nessacária para a cura do Rio. Nós que fazemos parte desse organismo precisamos sofrer as cosequências desse tratamento.
Para mim, a melhor forma acima de tudo é cada um fazer a sua parte individual que é não utilizar drogas, não dar dinheiro para fomentar esses badindos que tanto nos aterrorizam, afinal só existe traficante porque tem consumidor.
Bom, enquanto isso é rezar muito para iluminar e proteger esses policiais, bombeiros e fuzileiros que estão nesse trabalho difícil, a população que está sendo afetada mais diretamente e correndo os maiores riscos e par nós que estamos um pouco mais distantes e podemos sofrer os resvalos dessa "guerra".
É triste! Muito triste! Essa cidade tão linda!
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers