.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





terça-feira

Chegaram!

Oi pessoal,

   Qual não foi nossa surpresa ao abrirmos a caixinha dos correios e lá estava os livrinhos da Fundação Itaú Social! Que delícia! Eles chegaram direitinho e Lucas já devorou dois (um no caminho para o inglês e um na hora de dormir)!
   Participem pessoal! Investir na leitura das crianças é sempre bom! Ainda mais filho de professora! hehe
   Nosso tchuco está se saindo um leitor bem interessado! Ai que orgulho! Aí está o link do Itaú Social, não precisa ser propriet´rio de blog e melhor de tudo, os livrinhos são de graça! Grátis! Sem pagar nada!!! Clique AQUI e se cadastre!!! Coloquei umas fotinhas do nosso pequeno leitor num momento de contato com os livrinhos do Itaú. Não fez pode. Foi leitura de verdade!
   Pessoal, lá no blog Mundo do Pedro está tendo uma promoção (adoro promoção, brinde, presente!!!), muito legal de um maiô (para meninas) ou uma sunguinha (para meninos)! Bem legal! Corre lá! Ah, para seguir um blog, não precisa ser proprietário de blog não, tá? 
   Ah... meu computador tá dando os tiltes estranhos, então corri na loja, comprei um mooonte de cds e estou fazendo backup de toooodas as fotos, porque o computador pode estragar, mas ficar sem as fotos/lembranças, nem peeeensar!!!! Vale a dica pras mamãe de plantão, viu?
   Ah de novo! Adoramos o nosso amigo secreto virtual!!!
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê





4 comentários:

(Mamãe) ~Pinel disse...

É mesmo uma delícia ver os pequenos lendo com tanto gosto né!
=D

Muito bacana a iniciativa da Itaú! Os meus estão guardadinhos aqui, esperando a Lara crescer mais um pouquinho pra eu ler para ela!

Beijo!

kitty disse...

Oi Lê...
Já me cadastrei!!!
Mil beijos

UM SONHO...UM FILHO disse...

oi Le!

tb estou aguardando os livrinhos do Itau. até duvidade que chegassem até ler seu blog. obrigada por ter passado lá no meu cantinho. como eu queria me permitir engravidar. não consigo. que bom que vc conseguiu. que Deus te mande um anjo logo logo. bjs

meire disse...

que bom que os seus chegaram... pedi logo no 2º dia da promoção e os meus nada até agora. por acaso vc é cliente itaú?

comenta


Orkut