.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





segunda-feira

Dia de chuva...

Oi pessoal,

   Gente, quase surto com uma criança de 7 anos, com toda energia de uma criança dessa idade, num feriadão desses tendo que ficar enclausurada dentro de um apto brincando e rebrincando das mesmas brincadeiras porque lá fora, só chove!
   Tínhamos tantos planos para um feriado ao ar livre, com brincadeiras e passeios legais e a chuva acabou atrapalhando. Tá bom! Temos que nos preparar pra brincadeiras em dias de chuva também, né? 
   Como eu queria um coleguinha aqui o final de semana todo pra brincar com Lucas.! Parece maluquice de mãe que, mas na idade que Lucas está, um coleguinha aqui em casa é sempre bom! Com todas as bagunças que eles possam fazer, é sempre bom!
   E lá fora......chove!
   Bjos e fiquem com Deus, Lê

3 comentários:

(Mamãe) ~Pinel disse...

Um coleguinha em casa é sempre uma opção! Principalmente em dias de chuva!

Bom divertimento para o pequeno!
Beijo!

An@ Paul@ disse...

Deve ser mto ruim mesmo uma criança cheia de energias não poder liberar isso né... Tomra q a chuva passe logo,antes q o feriado acabe, e que ele possa brincar bastante!

bjs

Lua Ugalde disse...

é realmente chato ver uma criança presa dentro de gasta sem poder gastar sua energia...Tem um livro bem legal para esses dias que se chama "Atividades Recreativas Para Dias De Chuva" da Solange Lima Ferreira. Vale a pena conferir, quem sabe vcs podem ter momentos em família muito agradaveis.
Fora isso tem alguns sites que disponibilizam algumas brincadeiras para imprimir, de jogos dos 7 erros, forca essas coisas...tbm é super legal pra divertir!
BJos!

comenta


Orkut