.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quinta-feira

Já montaram a árvore de Natal?

Oi pessoal,

   Hoje não estou muito inspirada porque acho que estou de TPM... Sem ânimo e preocupada com um trabalho que tenho que entregar amanhã e ainda só fizemos um meio esboço.
  Acabei de chegar da casa de uma amiga onde fui levar o Luquinhas pra brincar e percebi que lá no condomínio dela as casas estão bem decoradas para o Natal, aí pensei: - Será que estou atrasada?
  Gente, esse ano foi um ano de bastante gastos pra nós já que estamos com quase 10 anos de casado e nosso móveis e eletrodomésticos também! Precisamos fazer pequenas reformas de sobrevivência. Nada do que tenho idealizado na minha cabeça de mulher que adora decorar casa, mas deu pra quebrar um galho. É o que deu. Aí, acho que a aproximação do Natal e das férias escolares em vez de ser coisa boa, estamos meio apavorados com os gastos que estão por vir.
   Sempre gostei muito do clima natalino, do clima de reuniões familiares e troca de presentes, então não sei porque ainda não montei minha árvore?
   Na minha família todos curtem Natal e nossas lembranças dessa data são muito legais, então no primeiro Natal do Lucas, fiquei louca em proporcionar esses momentos pra ele também e tratrei de comprar uma árvore de quase dois metros de altura e muuuuitos enfeites natalinos (pra porta, pra mesa, pra cadeira, pra garrafa, pra panetone)!
   Minha casa ficou linda, e esse ano não pode ser diferente né? Precisamos esquecer os possíveis gastos e não deixar nosso espírito natalino adormecer pelo menos enquantos temos crianças em casa! 
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê


Nenhum comentário:

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers