.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





domingo

Seu filho mudou quando ficou grávida de novo?

Oi pessoal,

    Gostaria de saber quais foram as mudanças que vocês observaram em seus filhos com a notícia de uma nova gravidez.
   Estou tendo dificuldades em identificar alteração de comportamento no Lucas que possam ser provenientes disso!
   Agradeço quem puder dar umas dicas!
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê

 

3 comentários:

Cheilinha disse...

Oi flor.
Já q naum me explicaram direito, vc podia me explicar como é esse tratamento, se é chato?, por qnt tempo dura?, Tô cheia de dúvidas e vou te dizer q fico pior qnd vou ao psiquiatra, a primeira consulta só me fez mal,naum sei se isso é normal, eu fico mais nervosa e as chances das crises voltarem aumentam, enquanto eu fico em casa tô ótima, mas é eu ter q ir pro psiquiatra, pro pesadelo começar.
Me conta um pouco de como vc se sentia.
Vai me ajudar muito.Obrigada pela força!
Bjão.

maniasdesermãe disse...

Minha menininha não tinha nem 3 anos quando engravidei. Ela, quando começou a perceber algo diferente em mim (e as pessoas começaram a perguntar muito a ela sobre irmão), começou a ficar muito malcriada e manhosa. Voltou a falar que era neném, que não queria irmão e que não queria nem conversar sobre o assunto. Aos poucos, conversando com ela e contando histórias de irmãos (que brincam, se amam, são amigos e também brigam!), ela foi voltando a ser novamente meiguinha e já está aceitando a novidade.
bjs.
andrea, mamãe da manu
manias de ser mãe.blogspot
maternidade perguntas e respostas.blogspot

Marusia disse...

Oi, Lê!
Pode sim, acontecer de a criança já ficar um pouco enciumada do irmão já na gravidez... ainda mais quando é necessário algum repouso, como foi meu caso. Quando engravidei do caçula, não podia pegar peso, e assim não podia pegar a segunda, que tinha só 2 aninhos, no colo... Só ficar sentadinha... Ela ficou muito magoada. Era uma criança tão tranquila, começou a me enfrentar o tempo todo. Sabe qual foi o conselho precioso do meu pediatra? "Ela está só reagindo a algo, que começou antes do comportamento dela. Não é hora de disciplinar, só acolha." Difícil demais, mas deu certo. Um dia ainda conto a história inteira no blog rsrs!
Um beijo, e continue "sem manual", porque manuais podem reprimir muito a gente! E embaçar o que temos de mais valioso, que é a intuição.
Marusia
http://maeperfeita.wordpress.com

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers