.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





segunda-feira

Apresentações

Hoje começo a escrever nesse pequeno mundo compartilhado que me arrisco a participar.

Meu objetivo nesse blog é procurar dividir com mães e futuras mães todos os percausos e alegrias depois que se é mãe.

Tenho um filho de 5 anos, quase 6 que se chama Lucas e posso dizer com absoluta certeza que minha vida mudou completamente em todos os sentidos depois que o rebento chegou. Muitas coisas melhoraram, outras pioraram, mais ainda acho muito dificil disernir quais são elas.

Deixa eu me apresentar! Me chamo Ana Letícia, mais até eu já esqueci porque todos me chamam de Lê, estou casada há 8 anos e me relaciono com meu marido há 12. (muito tempo para quem só tem 29 anos completados semana passada.

Sou formada em Pedagogia há quato anos e decide largar tudo para me tornar mãe e dona de casa em tempo integral. Desde então vivo um aprendizado a cada dia ao vivo e a cores no quesito educação. Quantas provações!

Por hoje vou ficando por aki e amanhã espero ter alguma novidade pra compartilhar com todos que gostariam de me acompanhar nesse mundo novo e fascinante pra mim! Bjos, Lê

Nenhum comentário:

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers