.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





segunda-feira

Desabafo!

   Mamãe, sou nova nesse mundo em que expomos nossa mais imtimas particularidades. Mais, através desse blog, procuro compartilhar experiências com pais e mães e tentar aprender e ensinar um pouquinho de tudo.
   Bem, o começo de tudo foi uma gravidez muito planejada e desejada num casamento de dois ano. Detalhe: eu tinha 22 anos quando engravide e estava terminando a faculdade.
   Até aí tudo bem. Primeiro neto das duas avós, meu bebê foi exatamente como sonhei. Planejei cada detalhe de tudo em seu quartinho, suas roupinhas e fiz direitinho todos os exames necessários para se ter uma boa gestação.
   Depois de nove meses, estava com meu sonho nos braços, pesando 3, 250 gramas, e 49 cm. Um bebê rosado e saudável que mamou no peito até um ano de idade. Ficou uma bolinha.
   Lucas desse dia em diante mudou completamente minha vida!
   Continuei na faculdade, me formei e até aí tudo ótimo. Família feliz, avós felizes e principamente bebê feliz que quase não ficou doente.
   Tudo começou um ano depois quando desmamei meu bebê. Descobri que estava com 30 kilos a mais do que quando engravidei, com uma depressão profunda e síndrome do pânico em estágio bem avançado.
   Hoje ele tem 5 anos, tomo remédios para combater tudo isso que aconteceu comigo e naum consegui emagrecer uma grama! Tudo bem, a terapia tem me ajudado muito nesta questão!
   Resolvi criar um blo para dividir experiências e tentar entender porque a maternidade tão perfeita fesz tudo isso comigo. Sou uma mãe extremamente realizada porque tenho um filho saudável, feliz, inteligente e amoroso comigo, mais o que houve pra que eu desenvolvesse tudos esses problemas? Espero contar com a ajuda de vcs através de suas experiências.

Nenhum comentário:

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers