.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





terça-feira

Choro na natação!

   Ontem aconteceu uma coisa realmente muito engraçada! Mandei o Lucas pra escola e no caminho ele perguntou: hoje tem natãção mãe? Quando rrespondi afirmamente ele ficou pulando e gritando oba! oba!
   Vai a mamãe aki arrumar a "malinha" da natação que consiste em todos os produtos de higiene pessoal, pijama, roupa pra sair por cima do pijama, lanchinho pra vir comendo no caminho, toalha, chinelinho e saquinho para a roupa suja. Uffa! Coisa demais! Isso sem contar que ele toma banho na natação quase sempre tombando de sono e quando chega em casa desperta com a corda toda!
   Peguei meu filhote na escola e vamos nos para natação! Eu, ele, Isabel (amiguiinha desde bebê que nada com ele) e amiga Ana Claudia (mãe da Isabel)
   Cada ida à natação é quase um evento!
   Quando chegamos lá, Lucas todo feliz colocou a sunguinha, a touca e foi pra piscina! Tava tudo indo bem....Qdo tinha uns 15 minutos que a aula havia começado sai o Lucas da piscina e fala: mamãe, hoje naum quero mais nadar! Fiz de tudo pra ele voltar pra piscina mais ele chorou e prometeu que aula que vem ele fica bonito na aula. Alegou que estava cansado porque ele adora os amiguinhos e a tia da natação! Vai entender?
   Depois desse trabalhão todo..... Depois posto uma fotinha!

Nenhum comentário:

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers