.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quinta-feira

Hora do banho!

    Oi amigos (as) blogueiros! Alguém pode me explicar por que uma criança que sempre gostou de tomar banho, levar seus brinquedinhos pra brincar enquanto se banha, pode simplesmente aos cinco anos de idade tomar pavor desse momento?
   Isso cansa nós mães que queremos ver nossos filhos cheirosinhos e bonitos na hora de dormir! Aqui em cas tem sido uma tortura quando hega a hora de ficar cheiroso. Faço uma verdadeira ginastica correndo atrás da criança pelada que corre aos gritos dizendo que não quer tomar banho.
   Será que acontece com todas as crinças dessa idade? Preciso de orientação!!
BANHO, AGORA NÃO!
A minha mãe sempre grita:
"Vai tomar banho, menino!"
Mas eu não gosto de banho
porque eu sou pequenino.
Não quero água pingando
no meu corpinho franzino.
Vai tirar minha sujeira
e assim vou ficar fino.
Eu corro, então, pela casa
pra do banho me esconder.
Acho, assim, que em pouco tempo
a mamãe vai me entender.
Mas mamãe não entende nada!
Diz que eu sou um encrenqueiro.
Me pega então pela orelha
e me leva pro chuveiro!
Ai, meu Deus! Como é difícil
essa vida de criança!
Mas eu não nunca que desisto...
e a mamãe? Nunca se cansa!

Nenhum comentário:

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers