.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quarta-feira

É big, é big, é big!!

Oi pessoal,

   Considerem esta mensagem como de terça, ok?
    É que estou escrevendo esse post às 01:00 da manhã, hora que meu baixinho já dormiu! Chegamos agora pouco de uma festinha de aniversário de uma coleguinha da escola do nosso pequeno!
    Gente, como é bom essas festinhas para nós que somos mães! Além dos quitutes maravilhosos, claro, acho que nós melhoramos muito como pais nesse tipo de evento, sabe...
    Nessas festas aprendemos tanto com outros pais, trocamos muitas figurinhas, ampliamos nosso círculo de amizades (amo conhecer pessoas!), e além de tudo dividimos nossas dúvidas, frustrações e percebemos que no fundo todos os filhos são iguais de alguma forma!
   E depois disso tudo? Nossos filhos passaram momentos maravilhosos em contato com seus amiguinhos. Brincaram bastante, estão super cansados e comeram toda a mesa de guloseima!
   Mais um dia proveito! Parabéns para coleguinha aniversariante e que Deus te abençoe sempre!
   Amei as mensagens amiga Kitty! Tanto tempo sem nos ver e agora voltamos com tudo!!!!Nós aqui de casa gostamos muito desse trio espetacular e nunca esquecemos!
   Bjo, Lê


Dica:
  • Para a faixa etária de crianças em processo de alfabetização, tem uma lembrancinha muito legal pra distribuição para os coleguinhas no final da festa, que é um livrinho de história personalizado. Muito fofo gente! E educativo!
  • Link do site:  http://www.livrofantastico.com.br/ 

2 comentários:

Kitty disse...

Oi Lê, realmente essas festinhas são demais !!! o único problema é que saimos uns dois quilos mais gorda, hihihi !!! Nunca tinha ido naquele buffet, achei tudo ótimo!!
O que pretende fazer no niver do Lucas ?
Nós também nunca esquecemos de vocês.
Foi maravilhoso quando soube que a Gabi ia estudar na mesma salinha do Lucas...e o mais legal é que os dois se gostam !!!
Agora não tem jeito de vocês fugirem de nós, hihihi!!!
Muitos beijos

Lê disse...

Oi Kitty!!!!

Agora naum tem jeito mesmo!!! que bom né?
O niver do Lucas eu sempre comemorei nessas casas de festa tipo a que fomos. Já fiz na Fest up (na Olegário) e no Fet Brinq (em frente ao cemitério). Dois anos em cada. Esse ano ainda não deicdimos ao certo o que fazer. A única certeza é que vai ser bem legal e vcs estarão lá,claro! Bjo amiga e continue prestigiando o blog!

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers