.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





sexta-feira

Como os filhos nos ensinam!!!

Oi pessoal,

  Primeiro quero agradecer as mais de 600 visitas em pouco mais de três meses do retorno do blog!!! Êeee! Voltem sempre, sempre, sempre!!!!
   Hoje venho trazer uma situação que vivenciei com nosso Lucas hoje. Bom, como toda mãe que se preze, fico mega preocupada em proporcionar umas férias tudo de bom para que o Lucas descarregue tode energia que ele vem acumulando ao longo dos dias na ociosidade. E que energia....
  Sendo assim, cada dia invento uma moda diferente. Já fomos ao cinema, pracinha, granja, brincar na casa de amigo e/ou primos e eles vieram aqui, passeios em locais com bastante espaço e verde (detalhe: de preferência que todos esses lugares não coloquem a lei do consumo acima de qualquer coisa, por favor!), resumindo, todos os lugares que achamamos que as crianças vão ficar alegres e brincar bastante!
   A melhor parte vem, quando hoje eu toda feliz, virei para o Lucas e disse: - filho, o que a gente vai fazer hoje? Têm algum lugar que você está afim de ir?
   O lindo me deu a seguinte resposta: - poxa mãe, você fica querendo sair todo dia...daqui a pouco as férias acaba e eu não fiquei um dia em casa vendo tv e brincando com meus brinquedos!!!!
   É povo.... nem sempre  o que achamos ideal pra eles, é o que realmente é!!!

Importante: Lucas deu um tempo de Luan Santana e agora só ouve Justin Bieber!!!! Quase sempre sem moderação!!!!

Um comentário:

Kitty disse...

Adorei!!! A Gabi as vezes fala: mamãe vamos ficar na nosa casinha!!
Eu acho a coisinha mais linda, hihihi!!!
Beijos

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers